Há um curso que tem sido muito divulgado entre os meus amigos, que é de Administração do Tempo, da professora e filósofa Lucia Helena Galvão. Se alguém já fez e tem um feedback, gostaria de receber. Obrigada.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Há um curso que tem sido muito divulgado entre os meus amigos, que é de Administração do Tempo, da professora e filósofa Lucia Helena Galvão. Se alguém já fez e tem um feedback, gostaria de receber. Obrigada.
Oi Susana,
Que bacana, não conheço o curso ainda, mas vou dar uma olhada. ;)
Obrigada pela sugestão, afinal de contas, nunca é demais aprender sobre produtividade e gestão de tempo, não é mesmo?