O preço do dado estruturado é indexado? Ou indexa todo o conteúdo do site e busca os dados estruturados em tempo real? Vai que hoje está com promoção ele gravou um preço antigo.
O preço do dado estruturado é indexado? Ou indexa todo o conteúdo do site e busca os dados estruturados em tempo real? Vai que hoje está com promoção ele gravou um preço antigo.
Oi Victor, tudo bem? Achei essa sua pergunta muito interessante e também fiquei me perguntando a mesma coisa.
A documentação do Google não deixa nada muito explícito em relação a isso, mas nesta página ela fala sobre monitorar com frequência e mandar reindexar a página em caso de problemas, então o que me resta pensar é que sim, ele indexa os dados estruturados.
https://developers.google.com/search/docs/guides/prototype
No caso de promoções ou coisas assim, você terá que mandar reindexar. Como a monitoria desse tipo de coisa é constante, acaba sendo muito natural mandar reindexar as páginas com alguma frequência.
Outra informação que deixa a perceber que acontece sim uma indexação é o fato de que estes dados estruturados podem ser usados como filtros nas queries internas dos resultados de pesquisa.