Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Indexação de Tags

Fala pessoal, estou montando um blog em Wordpress e gostaria de saber se é recomendando indexar as Tags dos posts. Em alguns lugares vi que sim e em outros que não pois poderia parecer conteúdo duplicado. Gostaria de opiniões em relação a isso.

Valeu.

3 respostas
solução!

Boa tarde, Luã! Tudo bem? =)

Não sou um expert em Wordpress, mas já tinha ouvido isso, também. Fiz umas pesquisas e me parece que é recomendado indexá-las, sim.

Achei esse link que mostra alguns benefícios de categorias e tags e o que fazer ou não com cada uma. Vale a pena a leitura. =)

Espero ter ajudado!

Abraço e bons estudos,

Fábio

Opa Luã, como o Fabio te respondeu, é bem recomendado sim.

E eu concordo com o link que ele passou que um dos maiores motivos para usar a tag é a indexação de uma página importante para seu site. Imagine que você tenha um blog de viagens pelo mundo e em algum momento montou uma série legal de posts sobre a Malásia. Você poderia ter a página: http://www.meublog.com/dicas-malasia como um catálogo de todo esse histórico. Reforçaria a palavra chave "dicas-malasia" (ou alguma outra palavra chave mais interessante) e poderia ganhar umas boas visitas através dessa página da tag.

Valeu pessoal!