Boa noite,
Não estou conseguindo instanciar a classe NegociaçãoController. Recebo esse erro:
index.html:64 Uncaught ReferenceError: Cannot access 'negociacaoController' before initialization
at index.html:64:36Alguém pode me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite,
Não estou conseguindo instanciar a classe NegociaçãoController. Recebo esse erro:
index.html:64 Uncaught ReferenceError: Cannot access 'negociacaoController' before initialization
at index.html:64:36Alguém pode me ajudar?
Olá Júlio, tudo bem com você?
Peço desculpas pela demora em lhe responder.
Gostaria de saber se o erro ainda é apresentado.
A mensagem de erro, index.html:64 Uncaught ReferenceError: Cannot access 'negociacaoController' before initialization at index.html:64:36, está informando que ocorreu a tentativa de acesso à variável negociacaoController antes que a mesma seja declarada. Conforme o log de erro, este erro está acontecendo no arquivo index.html na linha 64 deste arquivo.
Peço que verifique como o conteúdo da tag <script> foi declarada no arquivo index.html, ela deve estar acima da tag </body> (no final do arquivo) da seguinte forma.
<script>
let negociacaoController = new NegociacaoController();
</script>Salve o arquivo index.html e abra-o no navegador. Após o arquivo ser aberto, acesse o painel de desenvolvedor do navegador (pressione ) e na aba console verifique se é apresentada a mensagem de erro.
Caso o erro permaneça, peço que compartilhe o projeto completo para que seja realizado testes e simulações com seus arquivos. Basta disponibilizar a pasta compactada do projeto em um site de compartilhamento (exemplo, Google Drive) e enviar na resposta desta postagem o link de compartilhamento.
Não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.
Em caso de dúvidas estou à disposição.
Abraços e bons estudos!