3
respostas

Index bugado

Olá boa noite, então eu consegui montar o projeto certinho, abrindo o html pelo vs code usando o liver server ele abre direitinho, porém quando eu fui subir esse projeto no github eu vi que o index.html quando eu clico 2x para abrir ele abre bugado segue imagem:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeEu não sei se é o diretorio na barra de pesquisa que ta bugando ele, porém não entendi o porque quando abro pelo vscode ele abre normal, alguém que teve esse bug alguma vez consegue me ajudar?

3 respostas

Olá Israel, tudo bem?

Pelo que entendi, o seu projeto parece estar funcionando corretamente quando você o abre no VS Code usando o Live Server. No entanto, quando você sobe o projeto para o GitHub e tenta abrir o arquivo index.html, ele parece estar bugado.

Uma possível causa para esse problema pode ser o caminho dos arquivos no seu projeto. Quando você abre o arquivo index.html no VS Code usando o Live Server, ele pode estar buscando os arquivos em um caminho relativo ao diretório onde o arquivo está salvo. Porém, quando você abre o arquivo diretamente do GitHub, ele pode estar buscando os arquivos em um caminho diferente, o que pode estar causando o erro.

Para resolver esse problema, você pode tentar usar caminhos absolutos para os arquivos no seu projeto. Dessa forma, o navegador sempre irá encontrar os arquivos corretamente, independentemente do diretório em que o arquivo index.html estiver.

Outra opção é verificar se todos os arquivos do seu projeto foram enviados corretamente para o GitHub. Certifique-se de que todos os arquivos necessários estão presentes no repositório e que não há nenhum arquivo faltando ou corrompido.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Eae Luan, então eu fiz uns projetos já e sempre subi no github do mesmo jeito ensinado pela mônica em outro curso porém, esse e um anterior meu está com o mesmo erro, no vscode abrindo com live server vi de boa, porém ao abrir o html dentro da pasta ele não está aplicando as estilizações, todas pastas de projetos que eu faço eu coloco assim: (tentei por uma foto mais meu deus quase impossível não carrega)

*Praticando Css > ARQUIVOS > CULTURAMA > ASSETS E INDEX.HTML *

Eu tentei subir no github pelas pastas e também da esse erro, uma coisa que eu percebi que se eu abro a pasta culturama da certo no vs code, porém se eu abro pela pasta praticando css da errado.

Olá, Israel.

Entendo, eu encontrei esse vídeo no youtube que pode ajudar a resolver seu problema, o problema parece realmente estar no caminho dos arquivos.

https://www.youtube.com/watch?v=R_ADG0WzCtY

Me conta se o vídeo ajudou a resolver ou não por favor?

Fico aguardando seu retorno! :)