Olá,.... agora o index abriu certinho, porém os códigos que faço no VSCODE não atualiza na página! Por exemplo, atualizo a página do index e não aparece a caixinha para escolher o numero se eu acertei ou não o numero secreto.
Olá,.... agora o index abriu certinho, porém os códigos que faço no VSCODE não atualiza na página! Por exemplo, atualizo a página do index e não aparece a caixinha para escolher o numero se eu acertei ou não o numero secreto.
Olá, Alessandra!
Pelo que entendi, você está enfrentando um problema em que os códigos que você escreve no VSCode não estão sendo atualizados na página. Isso pode ocorrer por alguns motivos. Vou tentar te ajudar a resolver esse problema.
Uma possível causa para esse comportamento é o cache do navegador. O navegador pode estar armazenando uma versão anterior do seu código e, por isso, as alterações não estão sendo refletidas. Para resolver isso, você pode tentar limpar o cache do navegador ou utilizar a opção de "recarregar a página ignorando o cache".
Outra possibilidade é que você esteja salvando os arquivos no VSCode, mas não esteja atualizando a página no navegador. Lembre-se de sempre atualizar a página após salvar as alterações no código.
Se essas soluções não funcionarem, pode ser que haja algum problema na configuração do seu ambiente de desenvolvimento. Seria interessante verificar se você está utilizando alguma extensão ou plugin que esteja interferindo no processo de atualização da página.
Espero que essas dicas possam te ajudar a resolver o problema. Caso ainda tenha alguma dúvida, é só me dizer!
Espero ter ajudado e bons estudos!
Obrigada pela explicação. Gostaria de saber o passo a passo para rodar o código e como posso reproduzilo no chrome. para abrir a caixnha de dialogo essas coisas.
Siga os passos:
A caixinha vem do comando "alert()" no JavaScript, siga a vídeo aula, e veja a lógica por trás das condições de "if" e "else" etc.