Observei que os códigos php não são indentados. É uma prática padrão da linguagem?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Observei que os códigos php não são indentados. É uma prática padrão da linguagem?
Na verdade não Geovane, se você tiver a oportunidade de ver projetos grande ou páginas complexas verá que existe sim uma indentação.
http://stackoverflow.com/questions/2675368/php-correct-indentation
Mixed code Html e PHP
http://stackoverflow.com/questions/1155799/how-to-properly-indent-php-html-mixed-code
Plugin para o VIM
Ok, Leandro.