1
resposta

Indentação dos nomes de classes e objetos.

Meu vscode não mostra como deveria ser mostrado as cores das classes, objetos e propriedades. Busquei na internet algumas extensões usadas para identificar isso, porém não encontrei e apelei para o fórum, como no vídeo é mostrado cores nas classes, nos imports e tudo mais, gostaria que ficasse assim também no meu vscode, para ter uma melhor visualização do que está sendo utilizado. Muito obrigado!

1 resposta

Oii, Dev! Tudo bem?

Agradeço por aguardar o nosso retorno.

Entendo sua preocupação em ter uma melhor visualização do código que está escrevendo. Algumas soluções que podem ajudar a resolver o problema:

  • Verifique se você está usando um tema que suporta a exibição de cores para classes, objetos e propriedades. Alguns temas podem não ter essa funcionalidade, ou podem ser personalizados para exibir essas cores de forma diferente. Para verificar e alterar o tema do VSCode, clique em "File" (Arquivo) -> "Preferences" (Preferências) -> "Color Theme" (Tema de cores) na barra de menu superior.

  • Tente limpar o cache do VSCode e reiniciar o editor. Às vezes, problemas de exibição de cores podem ser causados ​​por um cache corrompido. Para limpar o cache do VSCode, vá para "File" (Arquivo) ->"Preferences" (Preferências) -> "Settings" (Configurações) e digite "cache" na barra de pesquisa. Selecione "Clear Editor History" (Limpar histórico do editor) e "Clear Workspace Cache" (Limpar cache do espaço de trabalho) para limpar o cache.

Espero que essas dicas possam ajudá-lo a resolver o problema de exibição de cores no VSCode. Se o problema persistir, compartilhe um print ou gif da sua tela, para que eu possa te ajudar de maneira mais assertiva.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida, estarei à disposição.

Bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!