2
respostas

incrível

estou impressionada com o conteúdo desse curso. fiz o primeiro módulo de Acessibilidade confesso comecei com uma expectativa muito baixa sobre o curso, pois ja fiz outros cursos extras sobre o assunto e todos foram bem superficiais em termos de metodologia, mas esse curso aqui do Alura, com o Natan , posso dizer que superou minhas expectativas, e me surpreendeu positivamente. A didática do Natan é excelente, ele traz leveza e ao mesmo tempo seriedade nesse assunto que geralmente tendemos a ignorar ou não dá devida importância. O conteúdo tão cheio de referências me fez mergulhar nesse módulo .Essa ideia de trazer o Bruno nesse video, mostrando na prática a experiência de uma pessoa com deficiência ao ultilizar uma interface web nos faz enxergar de forma empática o quão significativo é implementação da acessibilidade em nossos projetos.

Obrigada Bruno pela participação e ao Natan por esse insight :)

2 respostas

Oi, Kate, tudo bem?

Ficamos felizes em saber que o conteúdo de Acessibilidade criado pelo instrutor Natan agregou ainda mais no seu conhecimento sobre Acessibilidade e Web!

A participação do Bruno demonstra ainda mais a importância que devemos ter ao tratar desse tema.

Obrigada pelo feedback :} Bons estudos!

Fala ai Kate, tudo bem? Muito bom, obrigado demais pelo feedback, ficamos muito felizes com isso.

Abraços e bons estudos.