Na opinião do instrutor ele diz que o problema é que não foi passado o "px", só que na resolução não mostra adoção do "px" e sim adicionou o 'html'. No forum informarão que não precisa mais do "px". Eu fiquei perdida.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Na opinião do instrutor ele diz que o problema é que não foi passado o "px", só que na resolução não mostra adoção do "px" e sim adicionou o 'html'. No forum informarão que não precisa mais do "px". Eu fiquei perdida.
Oi, Caroline, tudo bem?
De fato, faltou o "px". Eu já editei e adicionei. Agora, não está mais faltando.
Desculpe-nos e obrigada por alertar.
Bons estudos!
Boa noite Laís.
Eu também estou nesse mesmo exercício que a Caroline. Eu acredito que ela ficou com a mesma dúvida que eu porque o código funciona perfeitamente sem utilizar o +"px", assim como estava o exercício sem a sua atual correção. E como ela citou, aqui no fórum até já falaram que atualmente não é mais necessário passar o +"px". Em versões anteriores talvez era obrigatório, hoje já não é mais. Isso é o ideal, se o segundo parâmetro é um valor o Jquery deveria entender que a variável que estou enviando contém um dado que é para ser considerado como pixels, sendo que o primeiro parâmetro é a propriedade "scrollTop". É muito estranho passar a variável concatenada de +"px".
Oi, Eduardo, tudo bem?
Entendo. Mas quando o curso foi feito, acredito que era necessário. As tencologias sempre vão estar um passo a frente, nesse sentido de atualizar, frequentemente sempre atualizamos os cursos que temos, mas alguma propriedade irá fugir. E a necessidade de atualizar a questão é para que fique de acordo com a aula :}
A mudança do 'body' para 'html' faz mais sentido, pois ele faz o efeito scroll funcionar independente da tela do usuário e do navegador.