Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Incompatibilidade nos botões "Gravar" da view livro.xhtml

Olá. Tem 2 erros aqui nas actions dos dois commandButtons, justamente na chamada do bean "livroBean.gravar":

<h:commandButton value="Gravar" action="#{livroBean.gravar}" />

e:

<h:commandButton value="Gravar Autor"
                action="#{livroBean.gravarAutor}" />

A mensagem que recebo é:

Method must have signature "String method(), String method(), String method(String), ..............., String)" but has signature "void 
 method()"

Bem, mesmo assim, tudo funciona. No stackoverflow recomendam ignorar este aviso. O que me intriga é que o projeto do vídeo, não tem warning.Agradeço desde já.

2 respostas
solução!

Opa boa noite, segundo o link abaixo do stackoverflow é um bug do eclipse, no link tem uma instrução de como retirar esta mensagem! Espero ter ajudado.

https://stackoverflow.com/questions/8083469/method-must-have-signature-string-method-etc-but-has-signature-void

Boa noite Thiago, Eu até havia lido este artigo e tipo não achei bacana desabilitar o warning. Sabe lá o que isso pode acarretar... Ao reler outra vez , eu pude ver que já corrigiram este bug a um bom tempo. Vou dar como resolvido, procurar atualizações, terminar a implementação para ver o final e caso continue assim, farei o método da bean retornar uma string com uma possível página. Muito obrigado por participar.