Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Incompatibilidade entre navegadores

Olá amigos. Vê se podem me ajudar. Estou desenvolvendo um site usando html e css com bootstrap. Já havia notado algumas pequenas diferenças entre um navegador e outro. Mas essa semana após usar algumas imagens svg, no internet explorer desconfigurou tudo! Eu já uso um arquivo css reset, o que não tem nada haver com isso certo? Gostaria de saber além de uma solução para o uso do arquivo svg no internet explorer, como posso tornar uma coisa aparecendo igualmente em todos os navegadores? Desde já agradeço a ajuda!

5 respostas

Fala aí Dorimar, beleza? Poderia mostrar um print da diferença? Qual reset você está utilizando? Recomendo o Normalize, já tive problemas com o reset do Meyer.

Tente procurar algum polyfill para svg, talvez possa resolvar o problema no IE.

Espero ter ajudado.

Oi Matheus. Muito obrigado por me ajudar. Dá uma olhadinha abaixo neste link:

http://iwssip2020.ic.uff.br/

Ass imagens de "Invited Speakers", "Organizing Committee" e "International Program Committee" abrem direitinho no chrome, opera EDGE, mozilla, mas repare no Internet Explorer como fica. As imagens que estão no formato SVG ficam enorme.

Ah, em relação ao reset, eu tenho que usar mesmo utilizando o bootstrap?

solução!

Eu costumo utilizar sempre Dorimar, independente da lib ou framework para estilos que irei utilizar (se utilizar).

Espero ter ajudado

Muito obrigado novamente Matheus.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software