Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Inclusão de novos exercícios

Retornei para as primeiras aulas para fazer uma pequena revisão antes do próximo módulo (Sou aluno do Iniciante em Programação T3 - ONE), e verifiquei que há diversos novos exercícios incluídos após eu completar os cursos. Quando iniciar o segundo módulo no dia 30 de setembro ainda terei acesso ao Módulo 1? Gostaria de completar minha revisão e fazer todos os novos exercícios mas não vou conseguir em apenas dois dias.

E com relação ao módulo de Formação pessoal Desenvolvimento Pessoal T3 - ONE? Como sou bem iniciante eu foquei totalmente no módulo de programação, para entender melhor e não pude completar o Módulo de desenvolvimento pessoal dentro do prazo. Poderei fazê-lo após o dia 30 de setembro?

Muito obrigado.

2 respostas
solução!

Obrigada pela informação! Vou verificar esses exercícios novos.

Pela descrição do Programa ONE, vamos ter acesso aos módulos concluídos até o fim do curso, sendo possível a revê-los. No discord do Programa ONE os moderadores disseram que a trilha de desenvolvimento pessoal pode ser feita até o fim do curso.

Obrigado, Tatiana. Eu havia entrado no discord da Alura e não me atentei que havia um específico para o programa ONE. Agora faço parte, graças a você. Obrigado por me ajudar.