Olá amigos, essa situação tem me tirado o sono por mais de uma semana Implementei o componente de notificação conforme o padrão passado no curso e em um cadastro aciono um novo alerta de sucesso, entretanto o novo alerta não consta na tela fisicamente, apenas consigo visualizar seus detalhes e o estado da lista de alertas no console do desenvolvedor mas o template do componente não exibe a mudança, isso ocorre também para qualquer variável atualizada dentro de um subscribe Pesquisei muito e tentei acionar a detecção de mudanças manualmente via NgZone, ChangeDetectorRef e ApplicationRef mas nada surte resultado, creio ser algum problema de versão visto que uso um package.json com versões diferentes das utilizadas no curso, tentei até colar todas as versões iguais as usadas no projeto de exemplo do curso mas tenho uma série de problemas no npm install Pensei também em recriar o projeto com as versões usadas pelo professor mas pelo que entendi nas buscas não é possível gerar o projeto do zero com uma versão específica Agradeço se algum amigo conseguir me auxiliar Vou incluir o link do repositório para facilitar a depuração do problema e não ficar muito código aqui no tópico https://github.com/RenanFR/opinionatedWeb Os fontes referente ao componente de notificação estão dentro da pasta shared e faço a invocação dele dentro do componente layout Faço um ngIf para exibir um texto padrão caso não haja notificações na lista, porém mesmo quando uma nova é incluída e o length fica positivo o template não é alterado