1
resposta

Incluir uma maquina apenas quando ultrapassar o threshold

Boa noite. Fiquei confuso em relação a adição de novas maquinas através do Auto Scaling. Porque ele já adiciona novas maquinas depois que configurar o alarme ? Eu gostaria que apenas quando as maquinas atingissem os 70% de utilização de CPU que o serviço adicionasse outra máquina.

1 resposta

Olá Danilo, tudo bem? Peço desculpas pela demora em ti responder! Isso acontece porque criamos um "Auto Scaling Group" e definimos que precisamos sempre de 2 máquinas em execução correto? E informamos apenas a partir de qual imagem que essas instâncias desse grupo serão criadas, porém não informamos em nenhum momento que já temos outras instancias nesse grupo, então é por isso, ele parte do princípio que o grupo está sem nenhuma instância criada e já automaticamente cria as duas instâncias.

Recomendo você ir para a nova versão desse curso, que é o curso de Curso de Deploy no Amazon EC2: Alta disponibilidade e escalabilidade de uma aplicação.

Espero ter esclarecido sua dúvida!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software