Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

incluir angular

pessoal bom dia estou usando o Harvest: Boilerplate de Gulp , gostaria de saber como incluir o angular route , e angular

3 respostas

Oi Alexandre!

Eu nunca usei o Harvest justamente por não querer ser refém de uma infraestrutura que quando preciso mudar, fico a ver navios como você está vendo agora.

Alexandre, não faço a menor ideia como incorporar o Angular com esse scaffold. É bem provável, por ser uma pergunta muito específica de uma ferramenta pouco usada no mercado e pelas empresas que você demore um pouco a ter uma resposta conosco aqui.

O que posso te adiantar é que as dependências do Angular são dependências de front-end e normalmente o pessoal usar o Bower para gerenciar essas dependências e não o npm (apesar de ter uma vertente que gosta de usar o npm para as duas coisas).

A sugestão que tenho é você tentar achar ajuda também no www.guj.com.br e ver se alguém já passou pelo menos problema.

a bacana vou tentar pelo bower com ctz vai funcionar , eu so adotei esse porque estou iniciando com o task runner, e tinha quase tudo que eu precisava mas pretendo fazer para aprender mesmo , fazer tudo na mão para ter controle

solução!

Beleza Alexandre, mas tipo, se você conseguir configurar sua infra com Gulp na mão, entendendo cada parte do script, acredito que usar o harverst não seja ruim, pois você terá segurança de configurará-lo ou entender alguma mensagem de erro porque sabe como ele funciona por debaixo dos panos.

Sobre o Bower, dá sim uma olhadinha... as dependências da aplicação ficam no arquivo bower.json. Só vou dar uma dica. Tudo baixado no bower fica dentro de bower_componentes. Você pode alterar essa pasta padrão criando um arquivo chamado .bowerrc com a seguinte estrutura:

{
  "directory": "public/vendor"
}

Agora, quando baixar as dependências, elas ficaram dentro da pasta public/vendor.

Espero tê-lo ajudado ainda mais com essa info.

Bom estudo Alexandre!