pessoal bom dia estou usando o Harvest: Boilerplate de Gulp , gostaria de saber como incluir o angular route , e angular
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
pessoal bom dia estou usando o Harvest: Boilerplate de Gulp , gostaria de saber como incluir o angular route , e angular
Oi Alexandre!
Eu nunca usei o Harvest justamente por não querer ser refém de uma infraestrutura que quando preciso mudar, fico a ver navios como você está vendo agora.
Alexandre, não faço a menor ideia como incorporar o Angular com esse scaffold. É bem provável, por ser uma pergunta muito específica de uma ferramenta pouco usada no mercado e pelas empresas que você demore um pouco a ter uma resposta conosco aqui.
O que posso te adiantar é que as dependências do Angular são dependências de front-end e normalmente o pessoal usar o Bower para gerenciar essas dependências e não o npm (apesar de ter uma vertente que gosta de usar o npm para as duas coisas).
A sugestão que tenho é você tentar achar ajuda também no www.guj.com.br e ver se alguém já passou pelo menos problema.
a bacana vou tentar pelo bower com ctz vai funcionar , eu so adotei esse porque estou iniciando com o task runner, e tinha quase tudo que eu precisava mas pretendo fazer para aprender mesmo , fazer tudo na mão para ter controle
Beleza Alexandre, mas tipo, se você conseguir configurar sua infra com Gulp na mão, entendendo cada parte do script, acredito que usar o harverst não seja ruim, pois você terá segurança de configurará-lo ou entender alguma mensagem de erro porque sabe como ele funciona por debaixo dos panos.
Sobre o Bower, dá sim uma olhadinha... as dependências da aplicação ficam no arquivo bower.json. Só vou dar uma dica. Tudo baixado no bower fica dentro de bower_componentes. Você pode alterar essa pasta padrão criando um arquivo chamado .bowerrc com a seguinte estrutura:
{
"directory": "public/vendor"
}
Agora, quando baixar as dependências, elas ficaram dentro da pasta public/vendor.
Espero tê-lo ajudado ainda mais com essa info.
Bom estudo Alexandre!