Eu refiz o curso algumas vezes para compreender ao máximo cada passo. Nessa parte da validação eu tentei um caminho diferente que no meu ver parece mais simples e direto. No meu form.js eu criei uma função valida paciente que está na linha 27, que recebe o paciente, com dois ifs. Depois essa função devolve esse paciente alterado e inclui essa função na linha 11 do meu código alterando o fluxo. do código. Achei essa solução muito mais direta e fácil do que a que é apresentada na aula. A questão é que gostaria de que a mensagem de erro viesse em vermelho. Por isso acrescentei uma classe no meu style.css e usei o classList.add("mensatem-erro") para que a mensagem viesse vermelha, caso ela fosse chamada. Só que quando provoco a mensagem eu tenho uma mensagem de erro no Browser dizendo que Cannot read property 'add' of undefined . Eu já tentei transformar o paciente.peso em uma variável qualquer mas o problema continua.Como faço para acrescentar a classe na mensagem de erro? O codigo está no meu git https://github.com/ValmyrTavares/AdicionandoClassesJacascript Agradeço desde já a atenção Valmyr