Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Incluam arquivos

Estou frustrado com o que acontece na AULA03. at Rules --> Atividade 04. Mixins e Incluide. Aos 2.20s do vídeo, o vídeo corta com a instrutora copiando um código para a pagina article.html que não é nos dado PREVIAMENTE, nesse momento, copiei o html e o scss dos arquivos "INICIAL" que são dados na primeira atividade da AULA 02.Regras de estilo e sintaxe, porem, os benditos são FINAIS, já está com todos os códigos separados nos arquivos parciais e com responsividade e ficam quebrados pra quem ainda está no meio do curso. (só depois de quebrar meu código descobri que o código da atividade aparece na atividade seguinte, "escondido" no botão de comentários do instrutor), bastava ter um arquivo conforme o titulo deste tópico(editaram o titulo) pra resolver esse tipo de problema.

Incluam arquivos "projeto até aqui" no inicio das aulas!

Obs.: Revisando o curso, tentando corrigir meu código, encontrei na atividade 7.Faça como eu fiz: Página “Sobre Nós” da Aula 02, onde a instrutora "libera" seu código, no SCSS mostrado contem alguns chamados de "mixin" que ainda não foram mostradas como for-phone-only e flx(justify-content, center), obviamente esses trechos foram tirados do arquivo final do projeto.

2 respostas
solução!

Boa tarde, Gustavo! Tudo bem?

Pedimos desculpas pelo transtorno causado pela organização das atividades do curso "Sass: o CSS com superpoderes", sabemos da nossa responsabilidade como instituição de ensino e não é esse sentimento que gostaríamos de passar para nossos alunos.

Atualmente a estrutura do curso está organizada no vídeo e após, clicando em "Ver opinião do instrutor", é possível visualizar o código feito durante a aula e o que já estava no projeto e a instrutora não codou junto.

Agradecemos por trazer seu feedback e sugestão de mudança, são alunos como você que nos auxiliam melhorar cada dia mais. Vou repassar para a equipe de conteúdo analisar o caso.

Bons estudos!

Pelo visto não houve nenhuma importância pra sua reclamação, fiquei quebrando a cabeça tentando encontrar onde estava o article.html e por sorte seu post me salvou.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software