Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Inbound Marketing , seria as formas ou estratégias para captar leads , futuros possíveis clientes, oferecendo algo do interesse dele ?

Inbound Marketing , seria as formas ou estratégias para captar leads , futuros possíveis clientes, oferecendo algo do interesse dele ? - Ofertando um e-book - Através de formulários - ou também posso simplesmente comprar um banco de dados de e-mails e meter bala com Mail Marketing ?

Abraços e ate é breve !

2 respostas
solução!

OI Rogélio,

Isso mesmo. Inbound Marketing está relacionado com a entrega de valor para o cliente.

Existe um funil que envolve várias estratégias para envolver / atingir o cliente durante o processo de interação com ele.

Se quiser saber mais sobre o assunto, recomendo a leitura desse artigo: http://viverdeblog.com/inbound-marketing/

Sobre comprar lista e investir no MailChimp particularmente tenho minhas reservas... Investir em marketing de conteúdo trás retorno a médio prazo, ma sé melhor porque você pode encontrar pessoas que tenham interesse no que você pode oferecer. A taxa de abertura de e-mails dessas listas geralmente são baixas, acho que é melhor você pensar em alternativas para criar listas, pode trazer mais efetividade para o seu negócio :)

Muito grato Priscila ! Forte abraço !