Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Impulsionamento

Olá Priscila, tudo bem? Espero que sim. Conclui mais de 50% do curso. Ainda não vi nada relacionado ao impulsionamento. Como impulsionar? Como ajudar o Instagram a otimizar a busca por possíveis clientes?

Eu sei apenas realizar um impulsionamento básico. Imagino e já ouvi falar, que há uma maneira de tornar esse impulsionamento mais eficiente.

Meu perfil tem 2 anos,3k de seguidores, mas sinto que gasto demais com impulsionamento e tem meses que estou cheio de serviço, já já meses que gasto bem mais com impulsionamento e o retorno é literalmente quase zero.

Onde encontro informações, "segredos" de um impulsionamento perfeito? Será abordado neste curso? Se este não for o foco deste curso, poderia me indicar qual a melhor opção na plataforma

3 respostas

Por favor, poderia me responder?

solução!

Oi Emmanuel,

O tema anúncios não é abordado nesse curso.

Para criar anúncios com mais segmentação e informações (que o post no feedb não permite, me parece mais limitado) você pode acessar o gerenciador de aúncios.

Encontrei esse artigo que explica detalhadamente como você pode criar anúncios para o Instagram.

https://blog.hotmart.com/pt-br/como-anunciar-no-instagram/

Espero ter ajudado.

Muito obrigado pela resposta. Ajudou muito. Essa é minha dificuldade do momento. Agradeco

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software