Criei uma logo, mas gostaria de saber como salvar para imprimir ela em outdoor. Aumentar a resolução
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Criei uma logo, mas gostaria de saber como salvar para imprimir ela em outdoor. Aumentar a resolução
Boa tarde Cristiane.
Leve em consideração que para dimensionar uma imagem você tem que levar em conta que o tamanho que você pretende está relacionado com a quantidade de pixels que a imagem possuirá.
Sobre dimensões em pixels e resolução da imagem, as dimensões em pixels medem o número total de pixels ao longo de largura e da altura de uma imagem. A resolução é a nitidez de detalhes em uma imagem - bitmap, jpeg ou tif, por exemplo, e é medida em pixels por polegada (ppi). Quanto mais pixels por polegada, maior a resolução. Abaixo uma imagem para você ter como exemplo:

Eu não sei o tamanho do outdoor que a sua logo marca será exposta, mas quando você fechar um arquivo para impressão, procure verificar primeiramente se quando ampliar a imagem ela não "estoura" - isso pode acontecer quando a imagem é redefinida em proporções maiores e ela perde alguns detalhes e a nitidez.
Eu também vou te passar um link abaixo para te dar um apoio com mais informações sobre resolução de imagens:
https://helpx.adobe.com/br/photoshop/using/image-size-resolution.html
Outra opção seria você vertorizar sua logmarca com algum software de vetorização como o Illustrator ou o Corel Draw, por exemplo. Pois um arquivo em vetor não perde a resolução quando é ampliado.
Bons estudos, qualquer coisa estou às ordens no fórum.