Criei uma logo, mas gostaria de saber como salvar para imprimir ela em outdoor. Aumentar a resolução
Criei uma logo, mas gostaria de saber como salvar para imprimir ela em outdoor. Aumentar a resolução
Boa tarde Cristiane.
Leve em consideração que para dimensionar uma imagem você tem que levar em conta que o tamanho que você pretende está relacionado com a quantidade de pixels que a imagem possuirá.
Sobre dimensões em pixels e resolução da imagem, as dimensões em pixels medem o número total de pixels ao longo de largura e da altura de uma imagem. A resolução é a nitidez de detalhes em uma imagem - bitmap, jpeg ou tif, por exemplo, e é medida em pixels por polegada (ppi). Quanto mais pixels por polegada, maior a resolução. Abaixo uma imagem para você ter como exemplo:
Eu não sei o tamanho do outdoor que a sua logo marca será exposta, mas quando você fechar um arquivo para impressão, procure verificar primeiramente se quando ampliar a imagem ela não "estoura" - isso pode acontecer quando a imagem é redefinida em proporções maiores e ela perde alguns detalhes e a nitidez.
Eu também vou te passar um link abaixo para te dar um apoio com mais informações sobre resolução de imagens:
https://helpx.adobe.com/br/photoshop/using/image-size-resolution.html
Outra opção seria você vertorizar sua logmarca com algum software de vetorização como o Illustrator ou o Corel Draw, por exemplo. Pois um arquivo em vetor não perde a resolução quando é ampliado.
Bons estudos, qualquer coisa estou às ordens no fórum.