Boa tarde pessoal. Existe uma forma de imprimirmos os Diagramas de Base de dados do Microsoft SQL? Se sim, como fazemos isso?
ATÉ 50% OFF
TÁ ACABANDO!
0 dias
0 horas
0 min
0 seg
Boa tarde pessoal. Existe uma forma de imprimirmos os Diagramas de Base de dados do Microsoft SQL? Se sim, como fazemos isso?
Oi, Washington! Tudo bem?
Desculpe por demorar a te dar um retorno.
No próprio diagrama você ira clicar com o mouse direito e em "Exibir Quebras de Página", como está a seguir:
Após isso, você terá a visualização do seu diagrama dentro de uma página com margem azul e marcando "1/1" no rodapé da margem (ou 1/2, pois depende do jeito que o diagrama será visualizado):
Depois de ter feitos os passos acima, vá no canto superior esquerdo e clique em Arquivo. A opção de imprimir estará disponível. Você também pode imprimir pelo comando CTRL + P. Deste modo:
E, prontinho! :)
Espero ter ajudado. Se a dúvida persistir, estou à disposição.
Abraços e bons estudos!