Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
8
respostas

Impressora de cupom não fiscal

Olá turma, boa tarde..

Andei pesquisando muito sobre o assunto, e só encontro dor de cabeça.. (Aí venho até vcs kkkkk)

Alguém tem algo a me indicar sobre esse assunto? Estou nos forum da bematech, mas não consigo fazer que o sistema mande algo para o emulador..

Estou utilizando o emulador 4200 TH FI II.. Como faço isso? Podem me ajudar?

8 respostas

Rodrigo, boa tarde.

Não recomendo o uso de emuladores de impressora pois são todos falhos, e 4200 TH FI é uma impressora fiscal, deve ser por isso que não está conseguindo.

http://www.bematech.com.br/equipamentos/produto/mp-4200-th-fi-ii

Nem para teste me indica? Estou precisando fazer uns testes para depois comprar a impressora...

A daruma tem ou pelo menos tinha, um programa de afiliados que te permite conseguir uma impressora quase de graça.

Não recomendo pois vai te dar muita dor de cabeça e a não fiscal tem um ótimo preço de revenda pode comprar sem medo que não vai perder dinheiro não, pode até vender por um preço legal pro seu primeiro cliente ;)

http://www.desenvolvedoresdaruma.com.br/home/index.php

Clica em: Adquira seu produto

Qualquer dúvida por entrar em contato com o Claudenir que ele é gente boa e pode tentar te ajudar

claudenir@daruma.com.br

Vou dar uma olhada agora mesmo! Muito obrigado!

Tendo resolvido sua dúvida, marque como resolvido por favor ;)

Encontrei uma simples, vi que recebe as informações pelo spool de impressões fechadas, como texto a ds348...

Vc acha que da certo?

solução!

Para impressões não fiscais você pode usar uma impressora virtual em PDF ou XPS que já vai dar para testar o básico, mas não vai conseguir testar caracteres de formatação e outros detalhes como tratamento para fim de papel e coisas do gênero...

Recomendo a DR800 porque vai poder imprimir QR Code e outros códigos de barras que hoje em dia são necessários para NFCe e SAT

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software