Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Impressão de não estar aprendendo, apenas seguindo um tutorial. Didática não está atendendo as expectativas.

Nesse curso durante todo o tempo tenho a impressão de estar seguindo um passo a passo, e não aprendendo de fato o que estou fazendo... Assisti toda a formação de C# que foi extremamente didatico, porem não estou gostando muito da didatica desse curso, ja que tudo que se faz nada se explica, apenas fala "faz isso" e ponto. Você acaba não entendendo o que esta fazendo ou porque esta fazendo. Essa didatica não está me agregando... A maior parte do que aprendi tive que pesquisar no google, e não foi explicado nas aulas. Fica o feedback para a Alura.

6 respostas

Ja se passaram alguns dias e ainda não obtive resposta da Alura, na verdade tem 3 topicos que abri que não foram respondidos por nenhum instrutor... Realmente parece que esse curso foi deixado para tras

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Concordo plenamente com o seu comentário Nicola, eu estou me sentindo assim também. Sinceramente eu estou fazendo por ser uma trilha de cursos da empresa, e quem sabe reaproveitar o código para futuros estudos, mas assim que acabar eu buscarei outros cursos, pq esse esses cursos de ASP.NET simplesmente não estão funcionando para quem está realmente aprendendo.

Duas semanas se passaram e nada... :/

Dois meses sem resposta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Três meses sem respostas...

solução!

Novidade boa, lançaram um curso com melhor didática! Coloquei no meu plano de estudos todos eles https://cursos.alura.com.br/meu-plano-de-estudos-gabiredoan-1612235433959-p115443