2
respostas

impossivel executar o código por causa da IDE

abrir um tópico mas ele esta demorando mt para ser respondido e preciso muito de ajudar com isso, meu visual studio não tem a opção para executar o código, aparenas para "anexar"

ja tentei todas as opções sugeridas que me passaram no fórum e nada esta dando certo.

ja tentei todas as opções sugeridas no fórum tipo, ir com o botão direito do mouse no projeto, dentro do Gerenciador de Soluções e selecionar Definir como Projeto de Inicialização. (não aparece essa opção pra mim)

recompilar o projeto usando Builds (essa opção não aparece pra mim)

reiniciar e reinstalar. (nada mudou, importante ressaltar que seguir os passos do tutorial disponibilizado no próprio curso )

Verificar se você tem um projeto aberto e se ele está configurado corretamente. (Também não deu )

Se possível teria como alguém me ajudar por chamada porque não vejo outra solução além dessas em lugar nenhum, suponho que seja algum problema arquivos ou coisa do tipo, nada faz sentido.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Eai tudo bem? Pelo o deu pra ver nos prints enviado parece que a sua solução está sem nenhum projeto adicionado. Se ainda não tiver tentado criar um novo projeto, você pode estar tentando fazer isso:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Criando um novo projeto nessa solução deve solucionar seu problema.

quando eu adiciono um novo projeto ele simplesmente não aparece, e quando eu tento adicionar um projeto já existente o seguinte erro aparece Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software