3
respostas

Impossível executar CMDER mini

Saudações. Minha impossibilidade em usar o cmder_mini se manifesta após o download e extração do arquivo zipado, tento executá-lo mas uma caixa de diálogo diz o seguinte: "Falied to copy vendor/ConEmu.xml.default file to vendor/conemu-maximums5/ConEmu.xml". Como posso resolver?

3 respostas

Olá Humberto, tudo bem? Você já tentou executar como administrador? Isso pode resolver, caso não funcione você pode tentar mover a pasta Cmder de para C:\ e então executar.

E fala pra gente o resultado!

Boa noite, caro Jonilson.

Hoje, antes de acessar o site da Alura, tentei usar a versão full do cmder, sem sucesso também. Mas, eis que me senti tentado a usar a opção "Executar como Administrador", e consegui avançar. Deletei a pasta do cmder full e voltei à versão mini. Ao executar como administrador eu consegui carregar o executável. Obrigado pela resposta dada. Tudo de bom, fique bem.

Que legal que deu certo, fico muito feliz por ajudar, sendo assim você poderia marcar esse tópico como solucionado Humberto? Assim, caso alguém tenha o mesmo problema que você pode encontrar a solução facilmente aqui.