Explicação extremamente genérica, sem didática e fora de contexto para quem é iniciante do assunto. Site para o case está fora de serviço, não tenho instruções devidas para continuar o curso, mesmo utilizando um site que fiz há muito tempo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Explicação extremamente genérica, sem didática e fora de contexto para quem é iniciante do assunto. Site para o case está fora de serviço, não tenho instruções devidas para continuar o curso, mesmo utilizando um site que fiz há muito tempo.
Ei, Pedro! Tudo bem?
Estou aqui para te ajudar, mas, não foi possível compreender totalmente o seu cenário. Para que eu possa te orientar melhor, poderia me trazer alguns detalhes, por gentileza?
Para ser ainda mais completo o seu texto com as informações detalhadas, siga este guia, ele mostra exatamente o que precisamos saber para conseguir te ajudar da melhor forma e com mais agilidade.
Fico no aguardo. Abraço e bons estudos!