Bom dia. Olha só... Gosto da metodologia que é aplicado nas aulas, mas ultimamente está muito difícil de acompanhar;
Não está sendo explicado alguns detalhes durante o curso, que são importantes para alunos que não tem tanta experiência como eu acompanhar.
No curso de Angular por exemplo, não foi explicado por exemplo o método SAVE de meus-serviços.js e no vídeo claramente o material estava com versão diferente para aquele aula. Mas tudo bem, pesquisando um pouco agente conseguiu seguir.
Agora neste curso, eu baixei o material, mas simplesmente fica com erro no Console dizendo que não foi possível encontrar arquivos, Nota eu não fiz absolutamente nada no arquivo ainda, apenas abri no browser, exatamente igual ao do professor. Mas vendo pelo material baixado noto mais uma vez que a estrutura está diferente, por exemplo no vídeo da para ver que existem pastas App, Models, Etc.. Além do professor conseguir abrir direto no Browser, o material disponibilizado não abre, então tive que ir na pasta SERVER e chamar com a linha NPM START Está certo? Pois nas aulas não mencioando...
Erro, Sem mesmo alterar nada no código SCRIPT7002: XMLHttpRequest: Erro de Rede 0x2, O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.
Ps. Não alterei absolutamente NADA, apenas baixei e abri o arquivo index.html direto no browser.
Para que o erro não apareça, é só tirar a referencia ao bootstrap.css. Por favor, explique o que pode estar acontecendo e não deixar detalhes passar como versão diferente da aula com a dos alunos