3
respostas

IMPOSSÍVEL ACOMPANHAR ESSE CURSO

Já tentei tudo o que eu podia para acompanhar esse curso, mas é tanto bug que a gente acaba perdendo mais tempo do que estudando de fato. Infelizmente o curso esta defasado, falta um pouco de sensibilidade da empresa em estar continuamente atualizando seus cursos, estamos na versão 20 do NODE e o curso trabalha na 16. Eu particularmente já desisti de fazer esse curso, vou tentar outro ou outra plataforma. Caso a empresa deseje me responder, ao invés de me pedir o espelho do meu erro me de o passo a passo do inicio ao fim, da preparação do ambiente ao build atualizado, de uma forma que eu não tenha que toda vez estar parando para resolver esses bugs desnecessários. É triste ter que chegar ao ponto de reclamar em um forum, mas ta impossível, gostaria muito de estar aproveitando melhor meu tempo de estudo, mas é tanta pausa para resolver problema que cansa.

3 respostas

Oi

a maneira mais fácil de conseguir resolver seu problema é mandar uma mensagem para WhatsApp (11) 9 8451-0258 , assim que consegui resolver os meus problemas.

Valeu!

Também enfrentei muitos erros, principalmente com conflito de versões. Consegui rodar aqui mais ou menos. Mas estou sentindo falta das aulas de validação de dados, navegação entre telas. Eu não encontrei, será que não tem? Estou seguindo procurando na internet

Olá, Caio e Vanessa! Espero que esteja tudo bem com vocês. Muito obrigada por nos ajudarem a tornar o nosso conteúdo cada vez melhor. Esse curso que vocês se referem realmente desatualizou e já estamos trabalhando para criar uma versão dele melhor e mais atualizada. Continuem acompanhando nossos lançamentos e novidades que logo logo teremos a nova versão desse curso. Qualquer dúvida, estamos por aqui.

Muito obrigada! Bons estudos!

Mayra de Oliveira

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software