2
respostas

Impossível

Não consigo de maneira alguma reproduzir o que o instrutor fez. Não entendi absolutamente nada. Preciso de uma explicação um pouco mais didática, a começar pela explicação da lógica da fórmula, da base em si, quais dados que tenho, como vou trabalhar a regressão, a sintaxe do código, quais bibliotecas vou usar, etc etc etc. Algo mais contextualizado e didático, senão não vou conseguir avançar.

2 respostas

Oi Pietro,

Qual fórmula não ficou clara para você??

Nesse curso são usadas as seguintes bibliotecas: Matplotlib, Seaborn, Scikitlearn, Pandas e Numpy.

A regressão linear eu expliquei na sua outra dúvida.

A base de dados encontra-se nesse LINK

Seguindo a transcrição não tem ajudado? Eu vou entrar em contato com a nossa coordenação com relação a esse curso Pietro.

Victor, agradeço seus comentários. Irei ler com calma os links do primeiro comentário. Sugiro que assista essa aula e pense como um leigo, e veja se você não encontra profundas falhas didáticas de alguém que fica digitando, digitando, digitando, e não explica didaticamente nada. Desta feita não é problema de descrição, mas de didática mesmo. O instrutor não explica bem. Se eu não sei a lógica do código de machine learning, se eu não sei estatística, como que ele vai jogando conhecimento sem explicar direito? Vou tentar entender com o que você mandou, mas se não conseguir volto a entrar em contato.