Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Impossibilitado concluir essa atividade

Boa tarde, acho que está dando algum problema nessas atividades de jQuery, porque eu não estou conseguindo responder.

5 respostas

Oi Lincoln, você pode descrever melhor qual é o problema?

Lincoln a pergunta é de multipla opção então deve-se escolher mais de uma resposta, a quantidade de opções deve estar informada em verde para você.

Acho que sei sobre o que está falando, se não me engano após a implementação da nova interface vivenciei este bug, mesmo clicando, a opção não era selecionada e não conseguia prosseguir.

Pausei o curso e iniciei novamente, e voltou ao normal.

Oi Pessoal bom dia, desculpa a demora, vou explicar melhor, estou fazendo o curso "Curso jQuery: Domine a biblioteca mais popular do mercado" e na "Aula 1 Introdução" nos exercícios, 9, 10 e 11, após marcar a opção ele não está concluindo a atividade, apenas isso, alguém sabe dizer se é bug ?

solução!

Linconln,

A atividade 9 é de múltipla escolha, então você deve marcar o número de opções que é indicado para você para que você consiga prosseguir.

Agora as atividades 10 e 11 são de escolha única, ou seja basta escolher uma opções que ele já deve mostrar a resposta para você.

Não é esse o comportamento que você está encontrando ? O que acontece quando você responde as questões ? Não é mostrado a resposta? Ou você não está conseguindo clicar nas respostas ?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software