Boa tarde, acho que está dando algum problema nessas atividades de jQuery, porque eu não estou conseguindo responder.
Boa tarde, acho que está dando algum problema nessas atividades de jQuery, porque eu não estou conseguindo responder.
Oi Lincoln, você pode descrever melhor qual é o problema?
Lincoln a pergunta é de multipla opção então deve-se escolher mais de uma resposta, a quantidade de opções deve estar informada em verde para você.
Acho que sei sobre o que está falando, se não me engano após a implementação da nova interface vivenciei este bug, mesmo clicando, a opção não era selecionada e não conseguia prosseguir.
Pausei o curso e iniciei novamente, e voltou ao normal.
Oi Pessoal bom dia, desculpa a demora, vou explicar melhor, estou fazendo o curso "Curso jQuery: Domine a biblioteca mais popular do mercado" e na "Aula 1 Introdução" nos exercícios, 9, 10 e 11, após marcar a opção ele não está concluindo a atividade, apenas isso, alguém sabe dizer se é bug ?
Linconln,
A atividade 9 é de múltipla escolha, então você deve marcar o número de opções que é indicado para você para que você consiga prosseguir.
Agora as atividades 10 e 11 são de escolha única, ou seja basta escolher uma opções que ele já deve mostrar a resposta para você.
Não é esse o comportamento que você está encontrando ? O que acontece quando você responde as questões ? Não é mostrado a resposta? Ou você não está conseguindo clicar nas respostas ?