Olá, acabei de terminar todo o curso, porém pensei que ao final o professor iria importar todos os arquivos css para somente um, foi o que eu fiz, criei um style.css e importei todos para ele, queria saber se isso fere as boas práticas?
Olá, acabei de terminar todo o curso, porém pensei que ao final o professor iria importar todos os arquivos css para somente um, foi o que eu fiz, criei um style.css e importei todos para ele, queria saber se isso fere as boas práticas?
ola amigo .. das duas formas estao corretas varia de projeto para projeto, no caso se voce tem um projeto extenso com varias paginas o ideal e criar arquivos .css separados para ficar facil de ler e ate mesmo em manutenção futura, imagina um .css de 25 paginas de um projeto escrito em um unico documento e derrepente voce precisa corrigir um erro na pagina 17 ?
agora se voce cria um documento.css para cada pagina entao voce sabe que e so ir no documento 17.css .. voce conseguiu pegar o macete sobre importar varios documentos.css ?
espero ter ajudado.
Sim meu rei, eu criei vários arquivos css só que em vez de exporta-los no html eu fiz um arquivo "main.css" só para receber todos os @imports para deixar meu html mais limpo, daí queria saber se é válido e se as empresas usam esse método, ou se não é uma boa pratica fazer isso.