Olá, estou seguindo o procedimento de inclusáo das telas no projeto, mas no momento de rodar ele pede que eu importe a tela home no main, sendo que na explicação do professor não precisou.
Podem me ajudar? Obrigado. !
Olá, estou seguindo o procedimento de inclusáo das telas no projeto, mas no momento de rodar ele pede que eu importe a tela home no main, sendo que na explicação do professor não precisou.
Podem me ajudar? Obrigado. !
Olá Anderson!
Desculpa a demora, eu estou respondendo esse e outros tópicos de Flutter, para ajudar você e outros alunos que estiverem com essa mesma dúvida, e para organizar o fórum.
Vamos lá! Entendo que você está com uma dúvida em relação à importação da tela Home no arquivo Main do seu projeto Flutter.
Primeiro você pode checar o arquivo "home.dart" verificar se tem algum erro de digitação ou sintaxe, pode ser que seja algo assim que esteja causando o erro na hora de encontrar o arquivo.
Você pode tentar importar manualmente também. Normalmente, para importar uma tela em outro arquivo, você precisa utilizar o caminho correto do arquivo que contém a tela desejada.
No caso do Flutter, você pode importar a tela Home no arquivo Main utilizando o seguinte código:
import 'caminho_do_arquivo_home.dart';
Certifique-se de substituir "caminho_do_arquivo_home.dart" pelo caminho correto do arquivo que contém a tela Home. Por exemplo, se a tela Home estiver no mesmo diretório do arquivo Main, você pode utilizar apenas o nome do arquivo:
import 'home.dart';
Dessa forma, você estará importando a tela Home no arquivo Main e poderá utilizá-la no seu projeto.
Espero ter ajudado e bons estudos!