eu fui acompanhando o projeto 5, mas como estava com alguns erros, apaguei o projeto do meu eclipse e baixei o java5-projeto-final para importa-lo. mas apesar de nao dar nenhum erro, nada roda! o que fiz de errado e como posso fazer?
eu fui acompanhando o projeto 5, mas como estava com alguns erros, apaguei o projeto do meu eclipse e baixei o java5-projeto-final para importa-lo. mas apesar de nao dar nenhum erro, nada roda! o que fiz de errado e como posso fazer?
E aí Leonardo, tudo bem? O que está acontecendo, aqui deu tudo certo, verifique se vocẽ está executando o método main.
mas como eu faco pra importar corretamente? seleciono arquive file certo? mas preciso criar um projeto antes de importar?
Leonardo, coloque o projeto na pasta workspace, geralmente ela fica no disco C:, ou home caso seja linux, depois que você colocar o projeto nessa pasta, abra o eclipse e vá na aba file, lá selecione a opção import, depois selecione a opção Existing Projects Into Workspace, na aba Select root directory selecione o projeto na aba Browser, a pasta toda ele vai importar o projeto, depois é só finalizar em Finish, pronto, projeto importado com sucesso.
eu nao estava colocando o projeto na pasta workspace antes, tava tentando importa-lo de outra pasta. vou fazer isso... obrigado