Eu estou a ter problemas a importar o projecto no eclipse. e quando importa ele sangra e se parece diferente das telas no video. como posso importar o projecto com sucesso incluindo o banco de dados.
Eu estou a ter problemas a importar o projecto no eclipse. e quando importa ele sangra e se parece diferente das telas no video. como posso importar o projecto com sucesso incluindo o banco de dados.
Olá, este projeto não possui banco de dados mysql, sybase, ... As informações estão em memória...
Você está importando como maven? Pois importei e não tive problemas.
Muito obrigado pelo interesse
Eu extrai ele numa pasta.
No eclipse escrevi import, e a tela de imports apareceu e nela escolhi import(Existing Maven Projects) Import
ele comessa a importar e depois abri uma caixinha com o seguinte erro: could not calculate build plan: Plugin org.apache.maven.plugins:maven-resources-plugin:2.6 or one of its dependencies could not be resolved: Failed to read artifact descriptor for org.apache.maven.plugins:maven-resources-plugin:jar:2.6
a minha rias no eclipse e muito diferente do projeto da aula.
minha raiz
-vraptor-produtos + src + target porm.xml readme.md vraptor-produtos.log vraptor-produtos.properties vraptor-produtos.script
Ixi, muito estranho... Foi isso que fiz também... Infelizmente não sei o que é este erro :(
Você já tentou excluir seu eclipse e baixar um do zero? Seria uma alternativa, mas como disse acima, infelizmente não sei o que é este erro. Aparentemente é alguma configuração do eclipse que não está de acordo com o projeto, mas qual é???
Oi Mário
Qual é a versão do eclipse que você está utilizando?
Oi victor
Eu estou a usar o Eclipse Luna Release (4.4.0)
Obrigado mais uma vez
O seu eclipse é o Eclipse luna for Java EE Developers? Precisamos do eclipse for java ee developers para podermos desenvolver projetos web.
Se possível, poste o link que você usou para baixar o eclipse para que eu possa reproduzir o ambiente na minha máquina e ver o que está acontecendo.
Veja no eclipse está direcionando para o settings.xml correto do maven.
Window Preferences Pesquisar:Maven (User Settings).