Fala aí galera!
Estou enfrentando algumas dificuldades com oracle ultimamente, que bom, assim eu aprendo de fato =).
Estou quase o dia inteiro tentando importar um .dmp de um cliente... Mas minha experiência é praticamente nula.
Resumindo meu cenário: Tenho um .dmp gerado na base do cliente. Quero importar este .dmp na minha máquina (instalei o oracle 11g, mesma versão do oracle que gerou o .dmp, estou com a conexão pronta no sql developer e sql plus etc).
Porém, não estou conseguindo importar este .dmp, não por algum erro que está sendo gerado em sim, mas por falta de experiência.
Dúvidas que tenho que eu gostaria de ajuda para sanar: - Preciso ter um usuário no meu banco que seja ao usuário que gerou o backup? Preciso ter a senha do usuário original?(Quando tento usar o comando imp, é dado uma mensagem dizendo que o backup foi feito por x usuário, não se isto esta impedindo a continuação da importação).
- Eu preciso criar um banco que irá receber as tabelas do .dmp, ou quando eu fizer a importação já é criado um novo banco com o conteúdo?
Por hora é isto, espero que alguém consiga me ajudar, já gastei o que podia com stackoverflow kkkk.
Obrigado!