Com base nesse aquivo ("p5.collide2d.js"), como seria possível importá-lo no visual code? Tentei com o "import * from p5.collide2d.js", mas não sei como usar a função "collideRectCircle" após importá-la.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Com base nesse aquivo ("p5.collide2d.js"), como seria possível importá-lo no visual code? Tentei com o "import * from p5.collide2d.js", mas não sei como usar a função "collideRectCircle" após importá-la.
Fala Matheus, como vai?
Poderia por gentileza nos passar algumas informações sobre seu projeto.
: )
Então, na verdade eu estou usando a extensão "live server" do vscode. Consigo executar o jogo normalmente, com todas as animações, tudo funcionando perfeitamente! Minha única dúvida é como uso a sintaxe correta do comando import no JavasScript.
Fala Matheus, como vai?
Muito obrigado pelas informações. Na verdade, se o P5 foi importado e está funcionando corretamente, a biblioteca do que possui o colide deveria funcionar também.
Você pode por gentileza compartilhar o código de 2 arquivos: o index.html e sketch.js, assim consigo te dar u feedback melhor.
: )
Consegui descobrir o que estava acontencendo haha Eu importava da forma correta, mas não acessava a função da forma correta, o que não gerava um erro visível, porém o jogo não funcionava da forma esperada. Basicamente faltava um ' . ' na utilização de uma função externa!