7
respostas

Importaçao skill.json

Fiz download do json do meu skill e alteri alguns dialogos. Agora não sei como importar o arquivo skill.json com as entidade, intencoes e dialogos. Como faço ?

7 respostas

Clica em import skill e depois em choose json.file . Se bem que tá em português né, tira um print da sua tela e joga no imgur.com se não achar. Fonte: https://console.bluemix.net/docs/services/assistant/create-skill.html

Mas eu teria que excluir meu skill para importa-lo de novo ? O import que achei é só no "Create Skill"

Não sei cara, faz um backup com export. Dá uma testada e volta aqui pra contar a história.

Porém lendo na documentação diz que só pode criar 1 skill, então acho que vai sobrescrever.

É vou deixar como está. Os dialogos estão grandes e estou com medo de perder...

Tentasse criar um novo workspace? Tipo, cria um do zero e importa esse JSON, testa se tá como queria aí, vai na fé no antigo ou muda o workspace-id (ou assistant-id, dependendo da versão da API que você está utilizando) para do novo (aí passa a utilizar ele, ao invés do antigo)

Oi Carlos, você chegou a resolver a importação? Deu certo? ^^

A interface do Watson mudou bastante e dentro de Assistants (Assistentes), o jeito de importar é clicando em Add dialog skill (Adicionar habilidade de diálogo):

adicionar skill ao assistente

e então clicando em Import skill (Importar habilidade) e escolher o arquivo json do antigo workspace:

importar skill

Veja se dá tudo certo e se tiver mais alguma dúvida, só postar aqui.

Abraços.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software