Fiz download do json do meu skill e alteri alguns dialogos. Agora não sei como importar o arquivo skill.json com as entidade, intencoes e dialogos. Como faço ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fiz download do json do meu skill e alteri alguns dialogos. Agora não sei como importar o arquivo skill.json com as entidade, intencoes e dialogos. Como faço ?
Clica em import skill e depois em choose json.file . Se bem que tá em português né, tira um print da sua tela e joga no imgur.com se não achar. Fonte: https://console.bluemix.net/docs/services/assistant/create-skill.html
Mas eu teria que excluir meu skill para importa-lo de novo ? O import que achei é só no "Create Skill"
Não sei cara, faz um backup com export. Dá uma testada e volta aqui pra contar a história.
Porém lendo na documentação diz que só pode criar 1 skill, então acho que vai sobrescrever.
É vou deixar como está. Os dialogos estão grandes e estou com medo de perder...
Tentasse criar um novo workspace? Tipo, cria um do zero e importa esse JSON, testa se tá como queria aí, vai na fé no antigo ou muda o workspace-id (ou assistant-id, dependendo da versão da API que você está utilizando) para do novo (aí passa a utilizar ele, ao invés do antigo)
Oi Carlos, você chegou a resolver a importação? Deu certo? ^^
A interface do Watson mudou bastante e dentro de Assistants (Assistentes), o jeito de importar é clicando em Add dialog skill (Adicionar habilidade de diálogo):

e então clicando em Import skill (Importar habilidade) e escolher o arquivo json do antigo workspace:

Veja se dá tudo certo e se tiver mais alguma dúvida, só postar aqui.
Abraços.