Olá Equipe Alura, me parece que a importação como ensinado na aula mudou, vi aqui em um topico anterior ensinando , mas agora o framer diz que tem que ser pelo figma em um plugin, mas confesso que fiquei confuso, alguem poderia ajudar?

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá Equipe Alura, me parece que a importação como ensinado na aula mudou, vi aqui em um topico anterior ensinando , mas agora o framer diz que tem que ser pelo figma em um plugin, mas confesso que fiquei confuso, alguem poderia ajudar?

E aí Gustavo, beleza?
A equipe do Framer criou um plugin novo para transferir as coisas do Figma, que é o Figma to HTML with Framer.
Basta vc instalar na sua conta, depois entrar no seu arquivo, selecionar tudo o que vc deseja transferir, e clicar pra rodar o plugin. Ele vai demorar uns segundos (podendo demorar mais se vc tiver muita coisa pra transferir), e quando finalizar, ele vai dizer pra vc dar um ctrl+v (colar) num arquivo do Framer, e prontinho.
Se sobrar dúvidas, é só falar!