2
respostas

Importação e Exportação de Modulo JavaScript usando uma pagina index.html

Total 3 arquivos, tenho um Formulário em html, esse formulário usa um arquivo principal em JavaScript no qual importa 1 modulo que possui classe de outro arquivo em JavaScript, não consegui fazer funcionar.

Nesse mesmo cenário sem usar o módulo externo (import e export), deixando 1 arquivo html e outro arquivo principal em JavaScript e com a classe dentro dele ou seja sem usar módulo externo funciona normalmente.

Seguindo o roteiro da vídeo aula usando somente o node.js funciona usando somente JavaScript em dois arquivos 1 principal que importa o módulo e outro arquivo JavaScript que Exporta, porem eu alterei o código para usar com uma página em html e não funcionou.

Minha pergunta é, tem alguma mudança que eu necessito fazer para que em javaScript usar uma classe que esta em outro arquivo com página HTML.

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
2 respostas

Era algum erro meu de digitação porque funcionou normalmente, usando o que foi explicado no vídeo do curso. Obrigado.

Fala ai Herbert, tudo bem? Fico feliz que tenha resolvido o problema, sempre que precisar não deixe de criar suas dúvidas.

Abraços e bons estudos.