2
respostas

Importação e Exportação de Modulo JavaScript usando uma pagina index.html

Total 3 arquivos, tenho um Formulário em html, esse formulário usa um arquivo principal em JavaScript no qual importa 1 modulo que possui classe de outro arquivo em JavaScript, não consegui fazer funcionar.

Nesse mesmo cenário sem usar o módulo externo (import e export), deixando 1 arquivo html e outro arquivo principal em JavaScript e com a classe dentro dele ou seja sem usar módulo externo funciona normalmente.

Seguindo o roteiro da vídeo aula usando somente o node.js funciona usando somente JavaScript em dois arquivos 1 principal que importa o módulo e outro arquivo JavaScript que Exporta, porem eu alterei o código para usar com uma página em html e não funcionou.

Minha pergunta é, tem alguma mudança que eu necessito fazer para que em javaScript usar uma classe que esta em outro arquivo com página HTML.

2 respostas

Era algum erro meu de digitação porque funcionou normalmente, usando o que foi explicado no vídeo do curso. Obrigado.

Fala ai Herbert, tudo bem? Fico feliz que tenha resolvido o problema, sempre que precisar não deixe de criar suas dúvidas.

Abraços e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software