Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

Importação do projeto vraptor-produtos

Tentando realizar o exercício 1, não consegui realizar a importação. Meu Sistema é Windows 7. Ao tentar importar o projeto para o Eclipse, não consigo finalizar porque na janela onde tenho a opção de procurar o projeto, recebo a mensagem de que nenhum projeto foi encontrado para importar, assim, o botão de confirmação permanece desabilitado. OBS: nesta pasta do projeto há uma subpasta chamada "_MACOSX" e outras subpastas, ou seja, o projeto é para MAC OS. Estou enganado?

7 respostas

Francisco, você está importando como um "Existing maven Projects"?

Estou seguindo o Exercício 1 de VRaptor onde diz que se deve importar como "Existing Projects into Workspace". Não tem a opção "Existing maven Projects".

solução!

Realmente, o maven project é para o curso do VRaptor4. Consegui importar normalmente seguindo o caminho import -> Existing Projects into Workspace -> select root directory -> browse -> Seleciono a pasta vraptor-produtos -> É mostrado o caminho de importação -> Finish. Após descompactar a pasta, haverão duas pastas: _MACOSX e vraptor-produtos, você consegue acessar estas pastas?

No projeto que baixei, só tem uma patas "MACOSX"

Corrigindo: Só tem UMA PASTA "_MACOSX", no projeto que baixei

Baixe a pasta novamente, tem que ter duas pastas.

Consegui importar. Obrigado pela ajuda. Estarei entrando em contato

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software