Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Importação do chatbot em uma página

Olá! Gostaria de saber se existe algum projeto pronto open-source para importação do Watson em uma página HTML. Como uma aba de conversa, por exemplo. Desde já, agradeço!

2 respostas
solução!

Oi Andreyna,

com exceção do projeto que usamos no curso, eu desconheço algum outro projeto que já tenha isso pronto.

Pelo o que vi no Github do próprio Assistant, eles não oferecem uma interface customizada. O que você pode fazer é modificar o projeto que usamos no curso e incluí-lo como uma aba.

Você também pode dar uma olhada nos códigos fonte de projetos open source já implementados pela IBM.

Veja se o que procura é mais ou menos como a interface deste projeto por exemplo, caso seja, está é a pasta public que contém o front-end da aplicação e você pode se basear no código que está aí.

Além disso, fiz uma busca rápida no Google, por chat widget, e encontrei alguns frameworks e também este projeto que só usa html, css e js. Talvez te ajude.

O que eu aconselho e acho mais direto é fazer a implementação para a sua paǵina. Para isso você vai precisar de javascript , css e html.

Espero que dê tudo certo.

Qualquer outra dúvida, só mandar aqui o/.

Tá bem. Muito obrigada pelas dicas!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software