Olá! Gostaria de saber se existe algum projeto pronto open-source para importação do Watson em uma página HTML. Como uma aba de conversa, por exemplo. Desde já, agradeço!
Olá! Gostaria de saber se existe algum projeto pronto open-source para importação do Watson em uma página HTML. Como uma aba de conversa, por exemplo. Desde já, agradeço!
Oi Andreyna,
com exceção do projeto que usamos no curso, eu desconheço algum outro projeto que já tenha isso pronto.
Pelo o que vi no Github do próprio Assistant, eles não oferecem uma interface customizada. O que você pode fazer é modificar o projeto que usamos no curso e incluí-lo como uma aba.
Você também pode dar uma olhada nos códigos fonte de projetos open source já implementados pela IBM.
Veja se o que procura é mais ou menos como a interface deste projeto por exemplo, caso seja, está é a pasta public que contém o front-end da aplicação e você pode se basear no código que está aí.
Além disso, fiz uma busca rápida no Google, por chat widget, e encontrei alguns frameworks e também este projeto que só usa html, css e js. Talvez te ajude.
O que eu aconselho e acho mais direto é fazer a implementação para a sua paǵina. Para isso você vai precisar de javascript , css e html.
Espero que dê tudo certo.
Qualquer outra dúvida, só mandar aqui o/.
Tá bem. Muito obrigada pelas dicas!