Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Importação diferente da AULA

Caros, boa tarde. Meu programa é o 2019 assim não estou conseguindo seguir a aula.

  • no caso minhas camadas estão travadas.

  • e Meus objetos PSD estão em camadas e não objetos. Segue link do meu print de tela.

    https://we.tl/t-XYgmxl6CAP

Att.

2 respostas
solução!

Bom dia Tamira, tudo bem 8D

Eu acredito que você esteja sentindo a layer travada por que você está dando dois cliques na imagem, então o after acaba abrindo uma tela mostrando sua imagem estática e não permitido animação (mostrando o footage)

Na sua tela central veja que existem duas abas lá em cima, uma chamada Camada (o seu footage) e uma escrita composição tela 1, clique na composição tela 1 que você volta a poder editar e selecionar as camadas normalmente, só evite de dar dois cliques rapidos nas imagens, assim você não abre novamente uma tela estática mostrando o objeto ^^

Com relação aos objetos estarem em "camadas" é por que no momento que você importou os objetos o After effects trouxe como uma sequencia.

Confira se no momento que você seleciona o arquivo na hora de importar para dentro do after a opção Photoshop Sequence esteja desabilitada.

Como os arquivos possuem uma numeração o after acaba por identificar uma sequencia por padrão e traz os arquivos desta forma parecendo camadas, ou uma sequencia de imagens com oindica o icone.

Veja se isto resolve o problema, se não pergunte aqui novamente ok, =D

Um abraço e bons estudos

Obrigada Luiz... deu certo. Foi o Photoshop Sequence que me deixou em dúvida.

Abç.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software