2
respostas

Importação de Fonte diferente no site

Boa noite,

a forma como mostra na aula para importar as fontes do projeto utilizando o Google Fonts para mim apareceu diferente. Tive um pouco mais de trabalho para conseguir localizar onde conseguir as importações. Sabem me dizer porque apareceu diferente para mim, seria por conta de atualização de navegador ou sistema do windows?

2 respostas

Oii Italo, tudo certo contigo? Espero que sim!:)

Testei aqui e percebi que essa diferença ocorreu por conta da atualização do google fonts. Fico feliz que conseguiu importar a fonte, mas deixarei aqui um tutorial caso você se interesse, ok?

• Após escolher a fonte desejada, você encontrará o botão get font no canto superior direito, como mostra a imagem abaixo:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

• Após clicar no botão "get font" a seguinte página será aberta:

• Repare que ao lado do exemplo da fonte podemos encontrar um botão chamado "Get embed code", clique nele!

• A imagem acima mostra como os códigos html e css serão disponibilizados para que você possa implementa-los no seu projeto.

Espero que tenha esclarecido suas dúvidas!

Caso tenha precise de qualquer auxilio, estarei aqui para te ajudar.

Grande abraço e boa jornada de estudos!

Olá Sara, boa noite! tudo bem? Gostaria de te agradecer.. minha dúvida era a mesma, e com o seu tutorial deu certo aqui.. MUITO OBRIGADA!