2
respostas

Importação de dados

Olá, boa tarde!

Estou com dificuldade para concluir o processo de importação de dados da planilha vendedores. No primeiro instante, percebi que as letras acentuadas são sobrescritas com caracter especial, mas consegui resolver editando a planilha. Contudo, ao finalizar a importação, nenhum registro é inserido, mesmo importando a planilha original como a editada.

Acompanhando no fórum, alguns conseguiram após atualizar a planilha de importação, mas no meu caso o problema ainda persiste.

Consegues me explicar por qual motivo esse cenário está acontecendo?

2 respostas

Prezado,

Percebi que os dados não são importados quando a gente deixa a coluna Férias selecionado. Como esse campo é do tipo BIT, existe algum procedimento alternativo que viabilize a importação com os dados populados nesse campo?

Agradeço desde já,

Olá, Thayanna, tudo bem?

Desculpe pela demora em obter retorno.

Fico feliz que tenha conseguido resolver a acentuação das letras, esse erro está relacionado a codificação do arquivo, mas você utilizou bem a alternativa de editar manualmente.

Quanto ao campo Ferias, como não utilizaremos não há necessidade de importá-lo. Portanto, no momento da importação, desmarcamos a coluna ferias. Como na imagem abaixo:

Tela de Configure Import Settings no Workbench, onde campo FERIAS foi desmarcado

Thayanna, caso surja alguma dúvida, fico à disposição.

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!