Pessoal,
Estou com uma dificuldade para importar audios para o DaVince Resolve. Já coloquei os audios em diretórios diferentes e já alterei a extensão. Alguém sabe como posso fazer?
Pessoal,
Estou com uma dificuldade para importar audios para o DaVince Resolve. Já coloquei os audios em diretórios diferentes e já alterei a extensão. Alguém sabe como posso fazer?
Olá, Kevin! Como está?
Para importar áudios no DaVinci Resolve, você pode tentar seguir os seguintes passos:
Certifique-se de que os arquivos de áudio que você deseja importar estão em um formato compatível com o DaVinci Resolve, como WAV ou MP3.
No painel de mídia, clique com o botão direito do mouse na pasta em que deseja importar os áudios e selecione "Importar".
Navegue até a pasta em que os arquivos de áudio estão armazenados e selecione-os.
Clique no botão "Abrir" para importar os áudios selecionados para o DaVinci Resolve.
Se você já tentou esses passos e ainda está enfrentando problemas, pode ser útil verificar se os arquivos de áudio estão corrompidos ou se há algum problema com o próprio programa. Nesse caso, tente importar outros arquivos de áudio ou reiniciar o DaVinci Resolve.
Se ainda assim não conseguir, me fale que tentaremos solucionar juntos, ok?
Até mais!!