Pessoal,
Estou com uma dificuldade para importar audios para o DaVince Resolve.
Já coloquei os audios em diretórios diferentes e já alterei a extensão. Alguém sabe como posso fazer?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoal,
Estou com uma dificuldade para importar audios para o DaVince Resolve.
Já coloquei os audios em diretórios diferentes e já alterei a extensão. Alguém sabe como posso fazer?
Olá, Kevin! Como está?
Para importar áudios no DaVinci Resolve, você pode tentar seguir os seguintes passos:
Certifique-se de que os arquivos de áudio que você deseja importar estão em um formato compatível com o DaVinci Resolve, como WAV ou MP3.
No painel de mídia, clique com o botão direito do mouse na pasta em que deseja importar os áudios e selecione "Importar".
Navegue até a pasta em que os arquivos de áudio estão armazenados e selecione-os.
Clique no botão "Abrir" para importar os áudios selecionados para o DaVinci Resolve.
Se você já tentou esses passos e ainda está enfrentando problemas, pode ser útil verificar se os arquivos de áudio estão corrompidos ou se há algum problema com o próprio programa. Nesse caso, tente importar outros arquivos de áudio ou reiniciar o DaVinci Resolve.
Se ainda assim não conseguir, me fale que tentaremos solucionar juntos, ok?
Até mais!!