Na hora que importo as tabelas e altero nome da coluna o delimitador substitui o campo ID por Eu ia devido ao limitador
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Na hora que importo as tabelas e altero nome da coluna o delimitador substitui o campo ID por Eu ia devido ao limitador
Ei, João! Tudo bem?
Para eu entender melhor o problema que está tendo, poderia por gentileza fornecer mais detalhes?
Esse guia pode te ajudar a montar essas informações para trazê-las de forma adequada para encontramos uma solução assertiva.
Fico no aguardo, bons estudos!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!
Segue a imagem
Ei, João! Tudo bem?
Obrigada por retornar.
O EU IA aparece quando o tradutor automático da página está ativado ao usar o SQLite então, consequentemente, ficará em todas as tabelas dessa forma.
Fiz os testes aqui, importei o arquivo selecionando a tabela e selecionei a coluna id para exemplificar.
Imagem usando o tradutor automático:

Imagem sem o tradutor automático:

Se você sentir confortável em usar em inglês para aparecer o ID certinho, basta clicar com o botão direito do mouse sobre a página e escolher a tradução para o inglês. Senão, pode continuar normalmente com os estudos com a página traduzida, o importante é que os valores do ID estejam corretos.
Espero ter ajudado, João! Qualquer dúvida, compartilhe no fórum.
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!