Olá, poderiam meu ajudar? estou tentando colocar a biblioteca da vitara mas acusa esse erro
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, poderiam meu ajudar? estou tentando colocar a biblioteca da vitara mas acusa esse erro
Oi, Amanda, tudo bem?
Desculpe a demora em te responder!
Infelizmente, o MicroStrategy e suas extensões, incluindo o Vitara Charts, normalmente requerem uma conexão com o servidor do MicroStrategy (Intelligence Server) para acessar os dados, executar as consultas e gerar as visualizações. Portanto, não é possível usar o Vitara Charts offline, já que ele depende da infraestrutura do MicroStrategy e do acesso aos dados armazenados no servidor.
Para criar, visualizar e interagir com as visualizações do Vitara Charts, você precisará estar conectado ao servidor do MicroStrategy e ter acesso aos dados relevantes. A conexão com o servidor é necessária para garantir que os dados estejam atualizados, que as consultas sejam processadas corretamente e que as visualizações sejam renderizadas conforme as configurações adequadas.
Para criar um ambiente local, você pode seguir os passos apresentados na documentação abaixo:
Feito isso você pode usar os passos apresentados na documentação do Vitara para realizar a importação das visualizações desejadas:
A documentação está em inglês e caso queira você pode traduzir para português clicando no botão direito do mouse e selecionando a opção "Traduzir para o português".
Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, não hesite em postar no fórum.
Abraços!