Prezados, todas as vezes que tenho uma nova linha de código preciso importar a biblioteca conforme o anexo "erro_biblioteca_plt_01"
Informo tambem que ja foi importado em linhas anteriores
Obs.: São todas as bibliotecas
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Prezados, todas as vezes que tenho uma nova linha de código preciso importar a biblioteca conforme o anexo "erro_biblioteca_plt_01"
Informo tambem que ja foi importado em linhas anteriores
Obs.: São todas as bibliotecas
Olá, Leandro! Tudo bem contigo?
Não é necessário importar a biblioteca mais de uma vez no mesmo notebook. Basta importá-la no início do seu notebook e executar a célula onde essa importação é realizada. Mas toda vez que você fechar e abrir novamente seu notebook (ou ficar algum tempo sem acessá-lo), é necessário que você execute novamente essa e todas as células do seu notebook para que ele funcione corretamente.
Uma maneira mais prática de executar todas as células do seu notebook seria acessar a aba Ambiente de execução > Reiniciar e executar tudo:

No entanto, o erro que está aparecendo no seu notebook não é por conta da biblioteca. Esse erro está indicando que a variável contagem_de_lingua não foi definida anteriormente.
Sendo assim, em alguma célula, antes de plotar os gráficos, você deve definir essa variável. Na aula o professor define ela da seguinte maneira:
contagem_de_lingua = tmdb.original_language.value_counts().to_frame().reset_index()
contagem_de_lingua.columns = ["original_language", "total"]Mas caso você já tenha definido essa variável, ao rodar novamente todas suas células pelo atalho que ensinei acima (Ambiente de execução > Reiniciar e executar tudo), a célula onde essa variável é definida será executada e esse problema deve ser resolvido.
Espero que isso ajude! Qualquer dúvida estou por aqui :)
Bons estudos!
Muito obrigado Millena, deu certinho.