4
respostas

Importação Banner.css não funciona

Minha dúvida é exatamente a mesma da aluna Renata sobre importação de css. A resposta que foi dada a ela não resolveu meu problema. Resposta do navegador: Compiled with problems: × ERROR in ./src/componentes/Banner/Banner.js 4:0-22 Module not found: Error: Can't resolve './Banner.css' in 'C:\Users\Noemi\OneDrive\Área de Trabalho\Repositórios\Organo\src\componentes\Banner'

Estou enviando nova pergunta seguindo orientação do fórum.

4 respostas

Olá @Noemi, tudo bom? eu não acompanhei o post da Renata, mas vamos tentar resolver seu problema, pelo erro, fala que o modulo não foi encontrado, você está com esse projeto no gitHub? poderia compartilhar o link? consigo te ajudar melhor vendo a estrutura atual das suas pastas e o arquivo que está importando o componente, folhas de estilo etc

Olá Cícero, tudo bem graças a Deus, e você? O link no gitHub é git@github.com:noemi3a/Organo.git.

Olá Cícero Vou recomeçar tudo de novo. Vamos ver se funciona.

Boa tarde Noemi!

Não sei se já resolveu o seu problema, mas tive o mesmo erro e o problema estava no local onde o arquivo Banne.css estava. Na hora de criar o mesmo, acabei colocando ele dentro da pasta componentes e assim ele ficou de fora do caminho correto que seria: ** \componentes\Banner\Banner.css**

Para corrigir o erro, basta arrastar o arquivo.css para a pasta Banner.

Com certeza este deve ser o seu problema.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software